quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sets revelados, Char page da Beleen e novo gráfico.

Oi a todos!, Dage the dracomancer decidiu deixar de frescura e revelar seus dois sets misteriosos que ele só hávia mostrado a face. Beleen está usando uma nova sword na sua char page que possivelmente será para o release amanhã. E os servidores do aqw agora tem uma nova opção de gráfico chamada auto, que não muda nada apenas irá trocar as resoluções automaticamente quando o server estiver com lag.
Os dois maninhos que não parecem ser nada bonzinhos, talvez eles sejam os inimigos do evento ou simplesmente duas armors. Podem ver que eles são dragonians mas usam uma casca de rocha como armadura.
Beleen está usando uma espada bem legal na sua char page, a sword talvez seja drop do dragão de água/gelo no release… Ou seja do… Acs rare shop(Ultimamente todo evento tem Acs rare shops).
Nova opção de qualidade visual chamada AUTO, selecionando ela não vai dar um gráfico foca de Xbox-360 só vai mudar automaticamente sua resolução. Exemplo: Quando o server detectar uma onda de lag se aproximando vai parar automaticamente no Low e etc.



È ISSO GALERINHA!S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário