sábado, 21 de janeiro de 2012

SwordHaven.

Swordhaven.

Quest’s de /join Portal
Daily Quests de Cleric Dawn:
Lodes of GoldMate o Chaotic Draconian em /join dwarfhold até completar.
Obs: Você só pode fazer essa Daily Quest as terças-feiras e sextas-feiras.
Recompensa: Cysero’s Golden Yogurt (Vale 12,500 Gold.)
Gold DiggerMate O lich em /join marsh2 até completar.
Obs: Esse quest só está disponível as Quartas-Feiras e aos Sábados.
Recompensa: Artix’s Mini Golden Statue (Vale 12,500 Gold.)
Fire GemMate o Skeletal Fire Mage em /join Portalundead até completar.
Obs: Essa quest só está disponível nas Quintas-feiras,Mais está disponível todos os Dias em /join Portalundead.
RecompensaBurn It Down (Vale 12,500 Gold).
Quest’s de /join Swordhavenbridge:
Slimes on a BridgeMate x1 Purple Slime e x5 Slime em /join Bridge.
Quest’s de /join Swordhavenundead(Que nome grande):
Artix Quest’s:
Undead Assault(Storyline)Mate x10 Skeletal Soldier em /join Swordhavenundead.
Skull Crusher Mountain(Storyline)Mate x8 Skeletal ice mage em /join swordhavenundead.
The undead assasin(Storyline)Mate x1 Undead Giant em /join swordhavenundead.
Quest’s de /join Swordhaven
Robina Quest’s:
Robina’s QuestsMate x1 Frogdrake em /join sewer.
Missing BoxesMate x10 Sneevils em /join boxes.
Artix Quest’s²:
Undead InvasionMate qualquer esqueleto em /join graveyard.
Defend The GatesMate o Undead giant em /join swordhavenundead até completar.
Os quest’s a seguir você só pode fazer se tiver Warrior(Ou Warlord) e healer(Ou Acolyte) no rank 10.
Undead SlayingMate qualquer esqueleto x20 ‘.’
Evil must Be Stopped!(Member Quest)Mate x2 Marsh lurker em /join marsh
I Heal Good(Member Quest)Mate o Werewolf em /join willowcreek até completar.
RecompensaPaladin.
Quest’s de /join castleundead
Robina Quest’s²:
Talk to the Knights(Storyline)Clique nas exclamações desses 5 guardas bebauns ó.Ò:
Defend The Throne Room(Storyline)Mate x12 Skeletal viking ou Skeletal warrior em /join castleundead.
Depois disso é só entrar numa porta branca,ver um filminho de 30 minutos e você vai ver tudo normal :D
Quests de /join castle
Rei Alteon Quest’s:
Thar Hero Who chases SlimesMate x6 Slimes em /join Swordhaven.
Recompensa: 250 Rep Good.
Cleanliness is next to KinglinessMate x8 Green Rat em /join sewer.
Recompensa: 250 Rep Good.
Rumble With Grumble(Member Quest)Mate x1 Grumble em /join sewer.
Recompensa: 1000 Rep Good.
Tomb With a ViewMate Qualquer coisa de /join castleundead.
Obs: Para fazer esse quest precisa ser rank 4 em good.
Recompensa: 600 Rep good.
Skele-Tongue(Daily Quest,Member Quest): Mate x1 Big Jack Sprat’s Skele-Tongue em /join graveyard.
Obs: Para fazer esse quest precisa ser no mínimo rank 4 em Good.
Recompensa: 4000 rep Good.
Battle Under Battleon(Daily Quest)Mate qualquer esqueleto em /join graveyard x6.
Recompensa: 2000 Rep good.
Brace-r Yourself!(Daily Quest,Member Quest)Mate x8 Cyclops rider em /join mobius.
Recompensa: 6000 rep good.
Ei, essa parte pode estar um pouco confusa, mas eu coloquei a parte em quanto estava na guerra e quando ela já tinha acabado. Os quest’s que tem “Undead” no final (Nessa parte) você tem que fazer primeiro. É por ai…



Nenhum comentário:

Postar um comentário